NOTÍCIAS

Coopeerlol poderá ter unidade II, disse o prefeito Vado em reunião do COMAM em Orlândia. Assista

 11/05/2017, 06:44:04

 

Já existe a possibilidade de se criar a unidade II da Cooperlol, disse o prefeito Vado em reunião do COMAM em Orlândia.
Orlândia foi sede da reunião do COMAM na manhã da última segunda-feira. A reunião teve como tema o Programa Verde Azul, o Prefeito Vado realizou a abertura da reunião no auditório Veraldo Cotian, onde destacou a importância que sua Administração dá ao meio ambiente.
Também temos em nossa cidade a COOPERLOL, importante cooperativa no ramo de recicláveis, de grande contribuição na luta pela preservação do meio ambiente, estamos em conversas avançadas e a intenção é aumentar sua capacidade de tratar estes resíduos, destacou Vado.
Estiveram presentes representantes das cidades de Orlândia, Ipuã, Nuporanga, Cravinhos, Ituverava, Sales Oliveira, Franca, Morro Agudo, Jardinópolis, Batatais, Brodowski e Igarapava. O objetivo principal da reunião foi a troca de experiências, na busca da qualificação dos municípios para integrarem o Programa Verde Azul do Estado de São Paulo. A Câmara Municipal de Orlândia foi representada pela Presidente da casa a vereadora Michele, a vereadora Márcia Belato e o vereador Max Define.

 

VÍDEOS