NOTÍCIAS

Comerciante morre após ser baleado durante assalto a família em Franca, SP

 11/01/2018, 13:20:20
Vítima, de 43 anos, foi baleada no ombro ao ser agredida e questionada sobre cofre dentro de casa. Suspeito de crime foi detido nesta quinta-feira (11) e levado à DIG para depoimento.
Morreu na madrugada desta quinta-feira (11) o comerciante de 43 anos que foi baleado durante o assalto a uma casa no Jardim Paulistano, em Franca (SP). Vilmar Antônio de Souza ficou internado por três dias em um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Um dos suspeitos do crime foi detido durante a manhã e levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Outros três integrantes da quadrilha ainda não foram identificados. Um carro usado pelo grupo foi apreendido logo após o roubo em um matagal.
 
Segundo a Polícia Civil, Souza foi rendido ao chegar em casa, na Rua João dos Santos Ferreira, na noite de segunda-feira (8). A mulher dele, de 42 anos, e a filha, de 19, já eram reféns da quadrilha. As duas foram abordadas quando entravam na garagem em carros separados.
 
Armados com uma faca e uma pistola, os ladrões recolheram vários objetos da família e colocaram no carro da jovem, mas o veículo acabou não sendo roubado.
 
Ainda de acordo com a polícia, Souza foi levado a um dos quartos da residência e agredido ao ser questionado sobre a senha de um cofre. Durante as agressões, um dos ladrões atirou contra o comerciante, que foi atingido no ombro.
 
Souza foi socorrido pela mulher e permaneceu internado por três dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um hospital particular em Franca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira.
 
A quadrilha fugiu na caminhonete GM S10 da vítima. O veículo foi encontrado com as portas abertas na Rua Arnold Faria Junqueira, a poucos metros da residência da família. A Polícia Militar avistou os quatros ladrões em um GM Vectra e houve perseguição.
 
O carro foi abandonado em um matagal e dentro dele os policiais militares apreenderam um celular. Segundo a Polícia Civil, as vítimas reconheceram um dos assaltantes, de 18 anos, em fotos que estavam armazenadas no aparelho telefônico.
 
Fonte: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/comerciante-morre-apos-ser-baleado-durante-assalto-a-familia-em-franca-sp.ghtml

NOTÍCIAS