NOTÍCIAS

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Nuporanga

 11/08/2017, 09:08:11
Ação aconteceu em posto bancário do Bradesco na madrugada desta sexta-feira (11). Suspeitos conseguiram fugir e a quantia levada não foi informada.
 
Um grupo fortemente armado explodiu o caixa eletrônico de um posto bancário do Bradesco na madrugada desta sexta-feira (11) em Nuporanga (SP).
O crime aconteceu por volta das 2h50, na unidade que fica na Rua Espírito Santo, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos arrombaram a porta, depositaram os explosivos no equipamento e houve a detonação.
Após a explosão, os assaltantes se depararam com uma viatura da Polícia Militar, que fazia o patrulhamento pela cidade, e atiraram contra os policiais. De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes usaram munição de fuzil 556, de uso restrito. Apesar dos tiros, nenhum oficial ficou ferido, e os suspeitos conseguiram fugir.
A polícia busca imagens de câmeras de segurança para obter mais informações sobre a ação do grupo. Ninguém foi preso e a quantia levada não foi informada.
Esta é a segunda vez em dois meses que caixas eletrônicos são alvos de assaltantes em Nuporanga. No dia 29 de junho, cerca de oito homens fortemente armados explodiram o cofre de uma agência do Banco do Brasil.
 
Crime em junho
Os suspeitos atiraram contra um transformador de energia elétrica na rua e também nas câmeras de segurança do banco. Parte da quadrilha permaneceu do lado de fora da agência, posicionada ao redor do quarteirão, para evitar a aproximação da PM. Os demais ladrões efetuaram três explosões, usando dinamites, até conseguirem acessar o cofre do banco.
A agência ficou destruída e cápsulas de fuzil deflagradas foram apreendidas no local. O valor roubado não foi divulgado pelo Banco do Brasil. Ninguém foi preso.
 
Fonte: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/grupo-explode-caixa-eletronico-e-atira-contra-a-pm-em-nuporanga-sp.ghtml

NOTÍCIAS