banner-padrao2

Agora no OrlândiaOnline

Nós temos 68 visitantes online
Deputado Marco Feliciano processa o 'Porta dos Fundos'
Qui, 23 de Janeiro de 2014

Líder do PSC acredita que o pastor Marco Feliciano pode ser o “Tiririca de 2014″, diz jornalista

O deputador federal e pastor Marco Feliciano, 41, entrou com um pedido no Ministério Público de São Paulo contra a produtora Porta dos Fundos.O motivo da ação seria um vídeo divulgado no Natal no qual os humoristas interpretam personagens bíblicos.

Publicado em 23 de dezembro, o vídeo já conta com quase 5 milhões de visualizações no Youtube. De acordo com o portal "Terra", para o religioso o material se trata de "conteúdo altamente pejorativo, utilizando-se de palavras obscenas e de forma infame atacou os dogmas cristãos e a fé de milhares de brasileiros que comungam deles, ferindo o direito à liberdade religiosa". Por conta dos "danos", o político solicitou que o canal de humor pague R$ 1 milhão em indenização. Segundo a assessoria dele, esse valor seria encaminhado à hospitais das Santas Casas de Misericórdia.

A ação judicial ainda pede que os atores que participaram do vídeo, entre eles Fábio Porchat, 30, Gregorio Duvivier, 27, e Clarice Falcão, 24, sejam investigados. De acordo com a representação, o conteúdo "causou latente perturbação física e mental em milhares de brasileiros que comungam da mesma fé, atingindo toda uma coletividade".

Clique aqui e assista o vídeo "Especial de Natal".

Fonte: http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/deputado-marco-feliciano-pede-r-1-milh%C3%A3o-indeniza%C3%A7%C3%A3o-135921997.html