Feira de adoção de animais do Grupo “Nova Chance” em Orlândia.

← Voltar


Postado 16/04/2018 as 8:33


A feira de adoção permanente do Grupo “Nova Chance” está prestes a completar um ano juntamente com a Feira Livre de Orlândia. Desde o início, em maio de 2017, foram adotados até o momento 85 animais, entre cães e gatos. Além destes, muitos outros animais foram adotados por intermédio do grupo em outros eventos, principalmente pelas redes sociais.
A ação do grupo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Orlândia, através de cessão de espaço na Feira Livre, busca levar respeito e dignidade aos animais. O Nova Chance conta com mais de 70 guardadores e 35 lares temporários e realizam resgates e atendimentos emergenciais aos animais de rua.
Para realizar a adoção, o interessado pode comparecer à Feira Livre, que ocorre todos os domingos ou procurar um dos guardadores do grupo, onde receberá todas as orientações referentes a responsabilidade referente às necessidades do animal e guarda responsável do mesmo e, para só então preencher um termo de adoção responsável, antes de levar o cão ou gato para casa.

Prefeitura Municipal de Orlândia