31ª reunião Ordinária do COMDEMA em Orlândia

← Voltar


Postado 16/04/2018 as 9:02


Na última terça-feira, 10 de abril, o Conselho Municipal de Meio Ambiente de Orlândia – COMDEMA – se reuniu no auditório da Câmara Municipal para 31ª reunião ordinária do colegiado.

Na reunião, o interlocutor do PMVA 2018 e conselheiro, Lucas Otavio Peres, apresentou a plenária, o Relatório de Gestão Ambiental Parcial do Programa Município Verde Azul 2018 a ser enviado ainda este mês para São Paulo. Os conselheiros, tomando conhecimento da Resolução SMA 033/2018 que estabelece procedimentos operacionais e os parâmetros de avaliação da Qualificação para a Certificação no âmbito do Programa Município VerdeAzul, aprovaram o relatório proposto por unanimidade.

O interlocutor também apresentou a participação da Prefeitura Municipal na plenária e câmaras técnicas do Comitê de bacias do baixo pardo grande, o qual Orlândia é membro titular.

Além disso, receberam uma cópia e explicações sobre o cronograma de manutenção e substituição de veículos da frota municipal que, após apreciação, também foi aprovado pelos conselheiros.

A próxima reunião do COMDEMA acontecerá dia 08 de maio, quando a atual composição completa um ano.

Prefeitura Municipal de Orlândia